Desfile ‘Estação de Natal’ leva a magia de fim de ano a Campos do Jordão

O cronograma do desfile temático com atrações musicais e a presença do Papai Noel acontece nos dias 9 e 16 de dezembro

0
237
Estação de Natal Campos do Jordão

Nos dias 9 e 16 de dezembro, os trens da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) desfilarão pela cidade de Campos do Jordão com enfeites temáticos natalinos, atrações musicais, além da presença do Papai Noel.

O desfile “Estação de Natal” iniciará às 19h no portal de Campos com a Maria-Fumaça e os veículos ferroviários gôndola G1 e a locomotiva T1. Haverá paradas nas estações Abernéssia e Emílio Ribas para breves apresentações musicais com artistas locais, finalizando o percurso na estação do Capivari.

No desfile, não haverá venda de bilhetes para passageiros.

A atração foi possível através de um convênio entre a Estrada de Ferro e a Prefeitura de Campos do Jordão.

Tudo pronto para mais uma temporada de encantamento em Campos do Jordão! Em 2023, o mundo mágico do Natal dos Sonhos vai subir a serra mais cedo!

A programação, que historicamente começa na segunda quinzena de novembro, vai ser aberta com uma semana de antecedência!

A Fundação Lia Maria Aguiar é um dos destaques do Natal dos Sonhos 2023. Em comemoração aos seus 15 anos de existência, a entidade vai abrir a temporada natalina com a inauguração da decoração temática no portal de entrada da estância, o cartão de visitas a quem chega a Campos do Jordão! (programação aqui)

Além das cores e luzes que vão decorar as principais praças de Campos do Jordão, a Fundação Lia Maria Aguiar também preparou uma belíssima programação cultural, com espetáculos de música, dança e teatro.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui