Leticia Aguiar usa a tribuna para defender a família

0
427

Subi hoje pela primeira vez à tribuna do plenário para defender o que é óbvio: homens são homens e mulheres são mulheres.”

Deputada Leticia Aguiar utilizou-se da Tribuna do Plenário Juscelino Kubistcheck, para apresentar seus argumentos contra o requerimento de urgência ao projeto de lei 113/19, de autoria da deputada Isa Penna, que cria o “dossiê mulher paulista”.

No referido projeto, o dossiê consistirá na elaboração de estatísticas periódicas sobre as mulheres vítimas de violência atendidas pelas políticas públicas, sob ingerência do Governo do Estado de São Paulo.

A deputada Leticia Aguiar fez firme defesa contrária ao parágrafo primeiro do projeto de lei que inclui mulheres transgênero e transexuais. Veja abaixo:

§ 1º – Para os fins desta lei, deverá ser considerada a identidade de gênero autodeclarada, independentemente do que constar em documento ou registro público, abrangendo assim mulheres transgênero e transexuais.

” A esquerda continua querendo empurrar suas ideologias para cima da família brasileira. Respeitamos a diversidade, mas não podemos ignorar a ciência, especialmente contestar o mundo da forma como Deus criou.”

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui