Leticia Aguiar envia “Voto de Congratulações” à GCM de Ribeirão Preto

0
1415
GCM Mônica recebe Voto de Congratulações pelos três anos do Canil da GCM de Ribeirão Preto

A deputada estadual Leticia Aguiar, madrinha das GCM’s no estado de SP, homenageou o Grupamento de Operações com Cães, da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto, pelos três anos de serviços prestados à população ribeirão-pretense e região.


A parlamentar não pôde estar presente na sessão solene, realizada dia 24 de outubro p.p, por conta do expediente na Assembleia Legislativa, mas fez questão de entregar o “Voto de Congratulação” pela data comemorativa. Na ocasião a parlamentar foi representada por seu assessor Heber Silva, que foi recebido pela Superintendente Mônica Noccioli, pelo Sub Comandante Domingos Fortuna e pelo grupamento do canil, coordenado pelo GCM Luchetti, e acompanhados pelos cães policiais “Black” e “Índio”.

A deputada Leticia Aguiar é Presidente da Frente Parlamentar em Valorização e Defesa das Guardas Civis Municipais, e mesmo antes de ser eleita, Leticia Aguiar já desenvolvia um trabalho de valorização das instituições paulistas ao lado “Família Bolsonaro”. Em março de 2018 intermediou junto ao deputado Eduardo Bolsonaro, uma emenda parlamentar no valor de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) que será utilizada para modernização dos equipamentos e armamentos da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto.

HISTÓRICO
O Grupamento de Operações com Cães, da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto, foi criado em 24 de outubro de 2016 através do decreto 334/16, por iniciativa do então Superintendente da Instituição naquele ano, GCM André Tavares.

Atualmente as equipes contam com 4 cães para emprego no faro e detecção de drogas, localização de armas e munições, além de trabalhos sociais de conscientização dos malefícios do consumo de entorpecentes. Com atuação diária no patrulhamento preventivo de Ribeirão Preto, o grupamento tem sido destaque no combate ao tráfico de drogas.  

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui