Dep. Leticia Aguiar aceita convite para ser presidente do movimento “Mulheres Progressistas” no estado de São Paulo

Convite partiu do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portella, Presidente Nacional do Progressistas Mulher

0
159
Mulheres Progressiats

Na noite da última quarta-feira (6), em Brasília, a deputada estadual Leticia Aguiar (Progressistas-SP) participou de um jantar na residência do Ministro Chefe da Casa Civil, Senador Ciro Nogueira.

No encontro Leticia Aguiar aceitou o convite do Ministro Ciro Nogueira, da Presidente Nacional do Progressistas Mulher, deputada federal Iracema Portella (Progressistas-PI), e do deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas-SP), para ser a Presidente do “Mulheres Progressistas” no Estado de São Paulo.

A deputada Leticia Aguiar que já faz parte da Comissão de Defesa dos Diretos das Mulheres da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aceitou a missão e o desafio de organizar o movimento feminino do partido: o “Mulheres Progressistas”.

A parlamentar fez questão de dizer que o Mulheres Progressistas está nas mãos de mulheres honradas e que farão a diferença na construção desse novo Brasil: “Continuaremos ao lado do Presidente Bolsonaro, para que mais mulheres ocupem os espaços na sociedade, por nossa capacidade e por meritocracia. Precisamos sim, de boas mulheres na política”, afirmou a parlamentar.

A Presidente Nacional do Progressistas Mulher, deputada federal Iracema Portella, comemorou a chegada da deputada Leticia Aguiar: “Estou muito feliz que a deputada Leticia Aguiar chegou para conduzir este trabalho no estado de São Paulo, que é um estado muito importante, por isso a Leticia terá todo o apoio da nacional do partido para que possamos mobilizar as mulheres paulistas com a força de sua liderança”, declarou a presidente.

Leticia Aguiar é a única mulher da bancada de deputados estaduais do Progressistas na ALESP, e disse que tem como objetivo construir um trabalho em parceria com as mulheres do estado de São Paulo: “Vamos nos reunir com as lideranças femininas, com aquelas mulheres que querem uma participação efetiva na política, que querem ser ouvidas, para que tenham um sentimento de pertencimento a um grupo político que vai dar a elas voz e a real possibilidade de trazerem seus projetos e trabalhos para dentro deste grupo feminino do Progressistas do qual, a partir de agora, estarei a frente”, declarou.

A deputada, que é conservadora, pretende trazer ao Progressistas a linha do trabalho das mulheres defensoras da família e da vida: “Vamos continuar nosso trabalho contra a sexualização de crianças com o projeto Infância Protegida, e unir as mulheres conservadoras de direita e apoiadoras do Presidente Bolsonaro”, declarou a parlamentar.

O “Mulheres Progressistas”, acredita na igualdade e na capacidade das mulheres em mudar o mundo. Acreditando na força, na gentileza, na capacitação e na determinação que as mulheres trazem para o dia-a-dia, onde até a mais pequena das tarefas é tratada com grandeza.

Para a deputada Leticia Aguiar as mulheres do estado de São Paulo tem amor pelo Brasil e juntas trabalharão sob o slogan do Progressistas: Mulheres fortalecendo o futuro: “Fortalecer o futuro é cuidar do presente, é cuidar das futuras gerações, das crianças, da juventude”, concluiu.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui