Vídeo: Leticia Aguiar parabeniza governo Bolsonaro por auxílio emergencial

Maior programa de assistência social do mundo é do Governo Bolsonaro

0
219
Leticia Aguiar e Jair Bolsonaro

Utilizando a Tribuna da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a deputada estadual Leticia Aguiar fez questão de elogiar a atuação e parabeniza o Governo Bolsonaro pelo sucesso na implantação do Auxílio Emergencial.

Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela rodada do auxílio emergencial deste ano. O benefício começou a ser pago em abril.

“PARABENIZA O GOVERNO BOLSONARO pelo sucesso da maior operação de inclusão social, bancária e digital registrada em nosso país: o Auxílio Emergencial, é considerado o maior programa de assistência social do mundo, retirou 15 milhões de brasileiros da linha da pobreza e evitou que 23,5 milhões entrassem nessa condição”, disse Leticia Aguiar.

Auxílio emergencial 2021
Saque do auxílio emergencial

O Governo Federal criou o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) Para evitar que mais pessoas entrassem na linha da pobreza com a perda de seus negócios durante a pandemia beneficiando 644 mil.

Também foi o Governo do presidente Bolsonaro que criou o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm), Garantindo o emprego de pessoas prejudicadas com a política dos lockdowns de governadores e prefeitos e preservando 12,93 milhões de empregos no Brasil.

Foi o nosso Governo que simplificou as leis para abrir empresas (jul/19) e sancionou a Lei de Liberdade Econômica (set/19) garantindo o trabalho digno ao cidadão

Governo de Jair Bolsonaro criou uma rede nacional de solidariedade, com o programa Brasil Fraterno, coordenado pelo Pátria Voluntária, pelo qual 41.808 toneladas de alimentos já foram entregues, alcançando 851 mil famílias.

Com o programa Alimenta Brasil, foram 93 mil toneladas de alimentos comprados de 54 mil agricultores familiares e distribuídos para 11,6 mil entidades e 3,5 milhões de pessoas.

Para aqueles que desejam um país comunista, nós sempre damos a Venezuela como exemplo. Querem um regime comunista vão para Venezuela. Mas aos Venezuelanos que passam fome em seu País ESTE Governo do presidente Jair Bolsonaro sempre esteve de portas abertas:

Através da Operação Acolhida, o Governo Brasileiro garantiu a 265 migrantes e refugiados venezuelanos sua regularização migratória, mais de 56 mil migrantes e refugiados venezuelanos foram interiorizados e 890 mil atendimentos foram realizados na fronteira do Brasil com a Venezuela.

Com essas e outras ações, o Governo Federal trabalha incansavelmente para garantir a dignidade à população e erradicar a pobreza em nosso país.

“Isso a mídia não mostra! Sempre acreditamos por isso continuaremos juntos com o presidente Jair Bolsonaro”, disse a deputada que parabeniza o Governo Bolsonaro.

A parlamentar também usou as redes sociais para destacar sua mensagem de apoio ao presidente Jair Bolsonaro:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui