Dep. Leticia Aguiar visita Santa Branca e volta à Associação de Crianças Especiais

Parlamentar ouviu a população, atendeu demandas da região, e vistoriou aplicação dos recursos destinados pelo mandato

0
166
Santa Branca

A deputada estadual Leticia Aguiar ao lado de seu chefe de gabinete, Anderson Senna, esteve na cidade de Santa Branca para ouvir a população, atender demandas da região, e vistoriar a aplicação dos recursos destinados por seu mandato.

A agenda de compromissos teve inicio na CESB – Associação Crianças Especiais de Santa Branca (Antônio Narvaes), onde a parlamentar conheceu as novas instalações com equipamentos adquiridos com recurso de R$50 mil destinados por ela:

“Estou muito contente em ver o resultado do nosso trabalho para melhorar a estrutura da Cesb e, mais ainda, porque outros R$50 mil virão para ajudar ainda mais, tudo isso é motivo de orgulho para mim. É uma causa que tanto defendo, a da inclusão, a acessibilidade, políticas públicas em prol dessas pessoas esquecidas pelo poder público” declarou a deputada Leticia Aguiar.

Na sequência a parlamentar conheceu os projetos para a construção da nova base do 3º GPM de Santa Branca, fomos recebidos pelo Comandante do 41º BPM/I, Ten Cel PM Marcos, do Comandante da 1ª Cia PM, Cap PM Fábio e pela presidente do CONSEG, Marilyn Monteiro, que apresentaram uma demanda de melhoria no sinal de celular na zona rural da cidade, a deputada Leticia Aguiar levará o tema para a ALESP e para Brasília:

“Sabemos da importância de um pedido desse e busco uma solução através da Comissão dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa. Já conversei com todos os representantes das operadoras existentes no Brasil, com o objetivo de fazer essa interlocução e estou levando este assunto para Brasília”, disse Leticia.

A deputada Leticia Aguiar e comitiva visitaram também a Prefeitura de Santa Branca onde receberam duas reivindicações – a reforma da ponte metálica construída pelo escritor e engenheiro Euclides da Cunha e do antigo cinema da cidade.

A falta de chuvas também foi uma preocupação da deputada Leticia Aguiar que ao lado do prefeito Adriano Levorin, do presidente da Câmara Municipal, Francisco de Assis Nunes da Silva, fizeram uma visita à represa da Toca do Leitão. Ao final da visita a deputada agradeceu e prometeu voltar:

“Deixo meu agradecimento especial aos nossos amigos e parceiros que acompanharam nossas agendas pela cidade. Nosso mandato está à disposição, contem com nosso trabalho, dedicação e empenho. Em breve retornaremos a Santa Branca com boas notícias”, concluiu.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui