PL que inclui as Olimpíadas das Guardas Municipais no calendário oficial do Estado é aprovado na CCJr

Projeto reconhece a importância do Esporte e da preparação física no dia a dia das Guardas Municipais

0
215
Olimpíadas das Guardas municipais

Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo deu aval, e aprovou o parecer favorável do relator ao Projeto de lei 508/2023, que inclui no calendário oficial do Estado as Olimpíadas das Guardas Civis Municipais, de autoria da deputada estadual Leticia Aguiar.

O projeto de lei seguirá agora para a análise da CAD – Comissão de Assuntos Desportivos, para deliberação conclusiva, se aprovado será publicado no Diário Oficial e o evento será incluído no calendário oficial do Estado.

Para a deputada Leticia Aguiar o projeto é importantíssimo para a Valorização das GCMs: “Capacitação, incentivo e valorização, esse também é o meu papel como parlamentar e presidente da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais”, declarou.

A deputada conheceu o evento e ficou impressionada com a organização: “Tive a honra de prestigiar as 11ª Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do estado de São Paulo, evento, que este ano, fez parte do calendário do aniversário de 41 anos da GCM de Mogi Guaçu e das festividades dos 146 anos do município”.

O projeto reconhece a importância do Esporte e da preparação física no dia a dia das Guardas Municipais, segundo Leticia Aguiar tornando-se um evento oficial do Estado, as Olimpíadas podem ser ainda maiores: “A inclusão das Olimpíadas das GCMs no Calendário Oficial permitirá o apoio da Secretaria Estadual de Esportes e das Prefeituras, tanto na organização como na divulgação, proporcionando maior número de inscritos e maior destaque a este importante evento da nação azul-marinho”, concluiu Leticia.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui