Ato na avenida Paulista reúne multidão em protesto por morte de preso do 8 de Janeiro

Ato realizado neste domingo teve pedido de volta Bolsonaro

0
213
Manifestação e protesto na paulista

Uma manifestação foi realizada neste domingo (26) na avenida Paulista, em São Paulo, em protesto pela morte de Cleriston Pereira da Cunha, um dos réus pelos atos de 8 de janeiro, em Brasília.

Milhares de patriotas se reuniram em frente ao Masp, o ato foi intitulado “Em Defesa do Estado Democrático de Direito, dos Direitos Humanos e em Memória de Cleriston” a manifestação homenageou e pediu justiça a Cleriston Pereira da Cunha conhecido como “Clezão” que nasceu na Bahia, e foi um dos réus presos por participar das manifestações do dia 8 de Janeiro em Brasília. 

Clezão faleceu na manhã de segunda-feira (20), em um pátio da penitenciária da Papuda, em Brasília, durante um banho de sol. Equipes dos Bombeiros tentaram a reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso.

Durante as manifestações o público presente prestou homenagem e pediu justiça ao patriota morto na papuda, a manifestação contou com a participação da família do baiano morto antes do supremo julgar a sua participação nos atos de 8 de janeiro, mas o público não poupou as críticas ao atual presidente Lula, com gritos de “Lula ladrão seu lugar é na prisão” e também pedidos de “Impeachment” e gritos de “Fora Xandão” ao ministro do STF responsável pelo processo do “Clezão”, Alexandre de Moraes (STF), relator dos casos relacionados ao 8 de janeiro.

A multidão também fez coro pedindo a volta de Jair Bolsonaro á presidência do Brasil, a multidão gritou “volta Bolsonaro” e a deputada estadual Leticia Aguiar registrou em suas redes sociais: “2026 tá logo aí 🇧🇷” escreveu a parlamentar! Veja abaixo:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui