A deputada estadual Leticia Aguiar realiza, no próximo dia 25 de junho, em Olímpia, mais uma edição do Mulheres de Honra, evento idealizado pela parlamentar com o objetivo de reconhecer e valorizar mulheres que se destacam por suas histórias de superação, liderança, empreendedorismo, dedicação à família, ao serviço público e ao desenvolvimento de suas comunidades.
A cerimônia acontecerá no Thermas de Olímpia Resort e reunirá homenageadas de Olímpia e cidades da região, representando diferentes áreas de atuação, como educação, saúde, segurança pública, assistência social, empreendedorismo, turismo, comunicação, política e ações comunitárias.
Criado por Leticia Aguiar, o Mulheres de Honra tornou-se uma das mais importantes iniciativas de valorização feminina promovidas pelo mandato parlamentar. O evento busca dar visibilidade a histórias inspiradoras de mulheres que, muitas vezes longe dos holofotes, transformam realidades por meio do trabalho, da dedicação e do compromisso com o próximo.
“Cada homenageada representa milhares de mulheres que fazem a diferença diariamente em suas famílias, profissões e comunidades. O Mulheres de Honra nasceu para reconhecer essas trajetórias e mostrar que o protagonismo feminino transforma vidas e fortalece a sociedade”, destaca a deputada Leticia Aguiar.
Entre as homenageadas estão educadoras, profissionais da saúde, agentes de segurança, empresárias, líderes religiosas, assistentes sociais, servidoras públicas e representantes de entidades sociais que contribuem diretamente para o desenvolvimento regional e para a construção de uma sociedade mais justa e humana.
Mais do que uma cerimônia de homenagens, o Mulheres de Honra se consolidou como um espaço de reconhecimento, inspiração e valorização do papel da mulher na transformação social, reforçando a importância da liderança feminina nos mais diversos setores da sociedade.



