Deputados do Grupo PDO encontram irregularidades no fundo social de solidariedade de São Paulo

Deputada Leticia Aguiar critica má gestão do Governo Doria por abandono do Fundo Social de Solidariedade

0
821
Parque da Agua Branca

O Grupo PDO – Parlamentares em Defesa do Orçamento, no qual a Deputada Leticia Aguiar faz parte, recebeu uma denúncia sobre o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo. A instituição recebeu uma verba de R$320 mil, do Governo do Estado, para aquisição de máquinas de costura.

Em vistoria, o Grupo PDO verificou, pessoalmente, o abandono e descaso destes equipamentos. “Estávamos representando o grupo Parlamentares em Defesa do Orçamento (PDO) e constatamos material de doações estragando”, comentou o deputado Coronel Telhada (Progressistas).

Além das máquinas de costura, o pátio do Fundo Social estava lotado de doações de agasalhos, itens de higiene e equipamentos de segurança para o enfrentamento da Covid. Todos os itens estavam armazenados de forma inadequada e expostos ao tempo.

“O Fundo Social de Solidariedade pertence ao governo do Estado. Foi criado em 1968, com objetivo de instituir programas sociais destinados a atender diretamente pessoas em situação de vulnerabilidade social”, destacou Leticia Aguiar.

VEJA OUTRAS AÇÕES DO PDO:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui