Vídeo: Dep. Leticia Aguiar, junto com grupo PDO, registra B.O. contra calúnia: “Não irão nos intimidar!”

Grupo de parlamentares foi recebido pelo Dr.Osvany Zanetta Barbosa, delegado titular do 13º DP. Foi registrado B.O. por declarações caluniosas. Confira no vídeo.

0
1166
Foto: Assessoria Leticia Aguiar

Os deputados estaduais Leticia Aguiar, Sargento Neri, Coronel Telhada, Márcio Nakashima e Adriana Borgo, que compõem o grupo PDO (Parlamentares em Defesa do Orçamento) estiveram, na tarde desta quinta-feira, 18, no 13º DP Casa Verde para registrar um Boletim de Ocorrência contra o representante legal do IABAS (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde) por declarações caluniosas. Confira os detalhes no vídeo abaixo.

Neste mesmo Distrito, representante do IABAS registrou queixa no dia 4 de junho acusando o grupo de invasão ao Hospital Municipal de Campanha do Anhembi e ter adentrado alas com risco de contaminação sem uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), durante fiscalização realizada no local no mesmo dia.

O Grupo de parlamentares foi recebido pelo Dr. Osvany Zanetta Barbosa, delegado titular do 13º Distrito Policial na Casa Verde, Zona Norte da Capital Paulista.

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL), rechaçou a atitude do representante do IABAS que tentou criminalizar uma ação legítima dos parlamentares: “Fomos autorizados a entrar no Hospital de Campanha do Anhembi, pelo Secretário de Saúde de São Paulo. Não foi uma invasão! Isso é um absurdo! Uma postura lamentável, de quem está tentando desqualificar um trabalho que vem sendo muito bem feito pelo grupo PDO”, declarou a parlamentar.

Para enviar denúncias ou sugesões de fiscalizações ao Grupo PDO, acesse:  www.grupopdo.com.br

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui