Sargento do Exército é eleito o segundo homem mais bonito do mundo

Ítalo Cerqueira participou do Mister Supranational 2019 e ficou em segundo lugar

0
2749

Pouca gente ficou sabendo, mas um brasileiro é um dos homens mais belos do mundo chegando como finalista em um concurso internacional de beleza. O sargento Ítalo Cerqueira participou do Mister Supranational, em Katovice, na Polônia, chegando até a fase final da competição, perdendo apenas para o representante do Estados Unidos, Nate Crnkovich, de 24 anos.

A competição foi ofuscada pelo tradicional Miss Universo, que aconteceu Atlanta, nos Estados Unidos. Mesmo apresentando uma performance com mensagem feminista bastante elogiada nas redes sociais, a brasileira Júlia Horta não conseguiu passar para o Top 10 do concurso. A sul-africana, Zozibini Tunzi. 

Ítalo Cerqueira tem 27 anos e é natural do Rio de Janeiro, mas se mudou ainda criança para João Pessoa, na Paraíba. Atualmente, ele mora em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde ocupa o cargo de sargento no 71º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército.

Ele foi o primeiro homem negro a vencer o concurso Mister Brasil CNB (Divulgação/LV Assessoria)

O Mister Paraíba foi o primeiro homem negro a vencer o concurso Mister Brasil CNB, que aconteceu em setembro deste ano em Bento Gonçalves (RS), onde ele também conquistou as premiações de Mister Elegância e Mister Nordeste.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui