sábado, março 28, 2026
HomeNotíciasLeticia Aguiar participa das comemorações dos 150 anos de Jambeiro e reforça...

Leticia Aguiar participa das comemorações dos 150 anos de Jambeiro e reforça parceria com o município

Deputada destacou orgulho em representar a cidade na Alesp; prefeito ressaltou envio de recursos e conquistas recentes para o município

A deputada estadual Leticia Aguiar participou, neste sábado (28), das comemorações pelos 150 anos de emancipação político-administrativa de Jambeiro. A celebração reuniu autoridades, moradores e visitantes na Praça Almeida Gil, em um momento marcado por cultura, tradição e valorização da história local.

Ao lado do prefeito Aries Marioto, a parlamentar acompanhou as festividades e destacou a importância do município para a região. “É uma alegria participar deste momento histórico e celebrar ao lado da população. Tenho muita honra em representar Jambeiro no maior parlamento da América Latina, a Assembleia Legislativa de São Paulo”, afirmou.

Durante o evento, o prefeito destacou a parceria com a deputada e reconheceu o apoio que o município tem recebido por meio de seu mandato. Segundo ele, Leticia Aguiar tem contribuído de forma significativa com a destinação de recursos para a cidade, incluindo, mais recentemente, a indicação de um veículo para o Fundo Social, fortalecendo as ações voltadas às famílias que mais precisam.

As comemorações dos 150 anos de Jambeiro reforçaram a identidade, a cultura e o orgulho da população local, celebrando uma trajetória marcada por tradição e desenvolvimento.

A presença da deputada reafirma seu compromisso com o município e com a destinação de investimentos que impactam diretamente a qualidade de vida da população

ARTIGOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Mais lidos

Comentários recentes

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on