Após solicitação da Deputada Leticia Aguiar, Polícia Civil retira carros estacionados no 3º DP de São José dos Campos

0
39
Carros são removidos das proximidades do 3º DP de São José dos Campos

A Polícia Civil retirou, nesta terça-feira (08), os carros apreendidos e estacionados nas proximidades do 3º Distrito Policial, no Conjunto 31 de Março de São José dos Campos. Em janeiro, a deputada estadual Leticia Aguiar, enviou oficio ao General Campos, Secretário da Segurança Pública, solicitando a remoção dos veículos do local.

Segundo a reportagem da Band Vale, cinco guinchos faziam a remoção dos veículos para outro local. De acordo com a Polícia Civil, por motivos de segurança, o novo pátio não terá a localização revelada, já que muitos veículos ainda fazem parte de inquéritos policiais.

O terreno, que é uma área pública, e está localizado entre o 3º DP e a SATUMAR, na R. José Cobra, nº 1200 , e faz fundo com a Avenida Itabaiana.

Os veículos estacionados no entorno da delegacia obstruíam totalmente a passagem de pedestres nas calçadas da rua, a remoção garante a segurança dos moradores das imediações do local. Após a conclusão do processo de retirada dos veículos, o local passará por uma higienização.

Para a parlamentar a ação é resultado de mais uma conquista do mandato em prol da população: “É uma questão de segurança e de saúde, aquele terreno não pode servir de pátio para veículos apreendidos pelo estado”, disse Leticia Aguiar.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui