quinta-feira, dezembro 1, 2022
HomeNotíciasAtendimento das carretas do programa "Mulheres de Peito" é suspenso no Estado...

Atendimento das carretas do programa “Mulheres de Peito” é suspenso no Estado de SP

Governo suspendeu os trabalhos por 90 dias devido à pandemia do novo Coronavírus. Carreta atende prioritariamente mulheres acima de 50 anos, que também estão na área de risco do Covid-19.

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo divulgou, na manhã desta segunda-feira (16), que o atendimento das carretas do programa “Mulheres de Peito” está suspenso em todo o estado por 90 dias.

A medida foi tomada devido ao estado de pandemia do novo corona vírus. O atendimento das carretas é considerado prioritário às mulheres acima de 50 anos, que também se enquadram na faixa etária considerada de risco para contração da doença respiratória causada pelo Covid-19.

O Governo deve divulgar mais detalhes sobre o retorno do atendimento das carretas nos próximos dias.

Covid-19 no Brasil

Conforme a última atualização dos dados divulgada pelo Ministério da Saúde, até o momento, há 200 casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus em todo o país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, 1.917 pessoas em 26 estados e no Distrito Federal são monitoradas por suspeitas de estarem infectadas. Nenhuma morte foi registrada no Brasil desde o início da transmissão da doença.

Veja também

RELATED ARTICLES

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on