segunda-feira, maio 20, 2024
HomeNotíciasVídeo: "Denúncia feita ao MP tem motivação política", diz deputada

Vídeo: “Denúncia feita ao MP tem motivação política”, diz deputada

Deputada Leticia Aguiar fala em tribuna sobre os ataques do PSDB

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL), falou nesta segunda-feira (15), em São Paulo sobre os ataques do PSDB contra seu mandato. No plenário da ALESP a parlamentar apresentou documentos que mostram a motivação política da denúncia caluniosa.

  “Essa denúncia absurda e caluniosa é mais um ataque que estamos sofrendo por ser oposição ao PSDB e ao governo Doria. Se sentem ameaçados por conta do belo trabalho que realizamos, com seriedade e que é pautado nos princípios conservadores, mas principalmente, porque somos apoiadores do Presidente Bolsonaro”, afirmou.

A parlamentar é uma das principais vozes de oposição ao PSDB e ao Governador João Doria, no estado de São Paulo. “Cabe destacar que o denunciante, que tentou ficar anônimo, é filiado e comissionado do PSDB em São José dos Campos, foi exonerado para fazer campanha política, fez a denúncia poucos dias antes da eleição (9), justamente para desequilibrar a corrida eleitoral, e quatro dias após ao termino da campanha (15), o denunciante retornou ao seu cargo comissionado na Prefeitura do PSDB. Coincidência? Para mim não! Seguiremos de cabeça erguida, confiando na justiça e que a verdade prevalecerá”.

Veja o vídeo:

ARTIGOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Mais lidos

Comentários recentes

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on