segunda-feira, junho 22, 2026
HomeA DeputadaDeputada Leticia Aguiar acompanha vereador Valmir em agenda no Parque Meia Lua...

Deputada Leticia Aguiar acompanha vereador Valmir em agenda no Parque Meia Lua e reforça parceria em benefício do bairro

A agenda começou na tradicional Feira Livre do bairro, onde a parlamentar conversou com comerciantes, feirantes e moradores, ouvindo demandas da comunidade e acompanhando de perto a movimentação da população local.

Deputada Leticia Aguiar acompanha vereador Valmir em agenda no Parque Meia Lua e reforça parceria em benefício do bairro

A deputada estadual Leticia Aguiar esteve no último domingo no bairro Parque Meia Lua, em Jacareí, ao lado do vereador Valmir, uma das principais lideranças da região. A agenda começou na tradicional Feira Livre do bairro, onde a parlamentar conversou com comerciantes, feirantes e moradores, ouvindo demandas da comunidade e acompanhando de perto a movimentação de um dos principais pontos de encontro da população local.

Durante a agenda, Leticia Aguiar e o vereador Valmir aproveitaram a oportunidade para dialogar com a população sobre as principais demandas do bairro, ouvir sugestões e prestar contas das ações já realizadas em benefício da comunidade. O contato direto com os moradores permitiu fortalecer o compromisso com as necessidades locais e identificar novas prioridades para a região.

Após a visita à feira, a deputada e o vereador participaram da Santa Missa na Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, momento marcado pela fé, oração e encontro com a comunidade católica do bairro.

A parceria entre Leticia Aguiar e o vereador Valmir já tem resultado em importantes conquistas para o Parque Meia Lua. Ao longo do mandato, a deputada destinou R$ 300 mil em recursos para o bairro, sendo R$ 200 mil para reforma e aquisição de equipamentos da UPA 24 Horas e R$ 100 mil para a reforma da Escola Estadual Amaury Teixeira Vasques.

Segundo a parlamentar, a atuação conjunta com lideranças comprometidas com a população fortalece a busca por investimentos e melhorias para os bairros.

“Nosso compromisso é continuar trabalhando para levar mais qualidade de vida, infraestrutura, saúde e educação para os moradores. O Parque Meia Lua pode contar com o nosso mandato”, destacou Leticia Aguiar.

A agenda reforçou a proximidade da deputada com a população de Jacareí e o compromisso de seguir acompanhando as demandas da cidade ao lado de lideranças que conhecem de perto a realidade dos bairros e trabalham diariamente em defesa da comunidade.

ARTIGOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Mais lidos

Comentários recentes

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on