quinta-feira, junho 25, 2026
HomeA DeputadaDeputada Leticia Aguiar fortalece parceria com Cajobi e anuncia investimentos em saúde,...

Deputada Leticia Aguiar fortalece parceria com Cajobi e anuncia investimentos em saúde, inclusão e segurança pública

A deputada esteve em Cajobi e se reuniu com o vereador Thiago para discutir demandas prioritárias e acompanhar os recursos e investimentos destinados ao município.

A deputada estadual Leticia Aguiar esteve em Cajobi para uma reunião de trabalho com o vereador Thiago, reforçando o compromisso do mandato com o desenvolvimento do município e do distrito de Monte Verde. O encontro, realizado na Câmara Municipal, teve como objetivo alinhar demandas prioritárias e acompanhar os investimentos já destinados à cidade.

Entre as ações anunciadas pela parlamentar estão recursos para fortalecer a saúde, apoio ao Centro TEA e investimentos na segurança pública com a aquisição de duas motocicletas para a Guarda Municipal. Os novos veículos irão ampliar a capacidade de patrulhamento preventivo e ostensivo da corporação, proporcionando mais agilidade no atendimento das ocorrências e reforçando a proteção da população.

Durante a reunião, Leticia Aguiar destacou que o diálogo permanente com as lideranças municipais é essencial para garantir que os recursos estaduais atendam às necessidades reais da população.

“Nosso compromisso é estar presente nos municípios, ouvir as demandas e transformar essas necessidades em investimentos. Cajobi e Monte Verde podem continuar contando com o nosso mandato para fortalecer a saúde, a inclusão e a segurança pública”, afirmou a deputada.

O vereador Thiago agradeceu a parceria e ressaltou a importância dos recursos destinados pela parlamentar ao município.

“Esses investimentos farão a diferença para a nossa população. A deputada Leticia Aguiar tem sido uma grande parceira de Cajobi, sempre presente e comprometida com o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

A agenda reforça o perfil municipalista do mandato de Leticia Aguiar, que segue percorrendo o interior paulista para acompanhar de perto as demandas dos municípios, fortalecer parcerias e garantir investimentos que promovam mais qualidade de vida e segurança para a população.

ARTIGOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Mais lidos

Comentários recentes

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on