terça-feira, janeiro 27, 2026
HomeNotíciasDeputada Leticia Aguiar parabeniza equipe de boxe de Caraguatatuba por destaque estadual

Deputada Leticia Aguiar parabeniza equipe de boxe de Caraguatatuba por destaque estadual

Voto de congratulações reconhece a conquista do 2º lugar geral no 1º Campeonato de Boxe para Alunos, em Mogi das Cruzes

A deputada estadual Leticia Aguiar apresentou, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Voto de Congratulações à equipe de boxe de Caraguatatuba pelo excelente desempenho no 1º Campeonato de Boxe para Alunos, realizado em Mogi das Cruzes. A delegação caraguatatubense conquistou o 2º lugar geral por equipes, em uma competição que reuniu atletas de dez escolas de boxe de diversas regiões do Estado.

O reconhecimento foi registrado nos anais da Casa Legislativa como forma de valorizar o trabalho desenvolvido no município, marcado por alto nível técnico, disciplina, espírito esportivo e compromisso coletivo entre atletas e comissão técnica.

“O esporte transforma vidas. Quando vemos uma equipe tão dedicada alcançar resultados expressivos, sabemos que há um trabalho sério de formação, inclusão e desenvolvimento social por trás. Caraguatatuba está de parabéns por investir no esporte como ferramenta de oportunidades”, destacou a deputada Leticia Aguiar.

Um dos grandes destaques da competição foi o atleta Alisson Ribeiro do Nascimento, que, em sua estreia na categoria Cadete (80 kg), conquistou a medalha de ouro ao nocautear o adversário ainda no segundo round, protagonizando uma das lutas mais marcantes do campeonato.

A campanha da equipe também foi consolidada pelas excelentes atuações de Fábio Henrique Rodrigues (60 kg, medalha de prata – Mirim), Danilo Fernandes Silva (56 kg, prata – Infantil), Vinícius Fernandes Silva (60 kg, prata – Infantil), Maria Aparecida F. Moraes (71 kg, prata – Elite Feminino), Priscila de Siqueira da Silva (71 kg, ouro – Elite Feminino), Julio dos Santos (79 kg, prata – Elite Masculino) e Bruno Souza Cesnik (80 kg, ouro – Elite Masculino).

Para a deputada, o conjunto de resultados evidencia a qualidade do trabalho esportivo desenvolvido em Caraguatatuba, incentivando novos talentos, promovendo valores como respeito, disciplina e superação, além de fortalecer o esporte como instrumento de inclusão social e cidadania.

O Voto de Congratulações reforça o compromisso do mandato de Leticia Aguiar com o incentivo ao esporte, reconhecendo iniciativas que elevam o nome dos municípios paulistas e geram impacto positivo na vida de crianças, jovens e atletas de alto rendimento.

ARTIGOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Mais lidos

Comentários recentes

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on