A Deputada Estadual Leticia Aguiar esteve neste domingo (04\05) no município de Ubirajara, a convite do vereador Elias Pereira, parceiro do mandato na cidade. A visita ocorreu durante a Festa do Trabalhador, promovida pela Prefeitura Municipal, onde a deputada prestigiou a celebração e destacou a valorização da cultura caipira, com apresentações de moda de viola e atrações típicas da região.
Durante sua fala no evento, Leticia Aguiar reafirmou seu compromisso com Ubirajara e anunciou que já destinou mais de R$ 500 mil em recursos para o município, com foco em áreas essenciais como saúde, garantindo atendimento médico especializado, como pediatras e ginecologistas. A deputada também anunciou a chegada de uma nova ambulância, fruto de emenda parlamentar, para reforçar o atendimento de urgência no município.
Outra conquista destacada foi o apoio à Casa da Criança, que recebeu um novo playground para oferecer mais lazer e conforto às crianças atendidas pela instituição.
Além das entregas e investimentos, a deputada afirmou que recebeu novos pedidos de lideranças locais para a implantação de um sistema de monitoramento por câmeras, com o objetivo de fortalecer a segurança pública na cidade.
Leticia Aguiar agradeceu o carinho da população de Ubirajara e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios do interior:
“É gratificante estar em Ubirajara, ver a força da cultura local e poder contribuir com ações concretas que melhoram a vida das pessoas. Com responsabilidade e parceria, seguimos trabalhando para levar mais saúde, segurança e dignidade à população”, declarou.