sábado, junho 25, 2022
HomeNotíciasLeticia Aguiar presta homenagem ao DJ Alok, após primeiro show de música...

Leticia Aguiar presta homenagem ao DJ Alok, após primeiro show de música eletrônica para surdos

O DJ brasileiro mais famoso do mundo fez seu primeiro show traduzido e interpretado por Libras. "A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia".

O DJ brasileiro mais famoso do mundo, Alok, surpreendeu a todos mais uma vez, realizando um dos projetos mais inovadores e pioneiros da história da música eletrônica: seu primeiro show traduzido e interpretado em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

A deputada estadual Leticia Aguiar, em homenagem a essa importante demonstração de empatia e inclusão, registrou um requerimento com voto de congratulações, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ao músico.

“Achei uma iniciativa muito linda do DJ Alok. É papel de todos nós construir uma sociedade cada vez mais inclusiva, e ele, aproveitando de toda sua popularidade, deu um grande exemplo a todos nós. Parabéns, Alok!”, disse a deputada Leticia Aguiar.

Apresentação

A apresentação aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, durante o evento  “Celebration”, em comemoração aos 20 anos do parque Hopi Hari, em São Paulo.

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados”, disse Alok.

No palco, ele foi acompanhado pela Mariana Lima, profissional especialista em tradução, interpretação para Libras, educação e acessibilidade. Ela traduziu a nova música de trabalho de Alok, “On & On”, além de grandes sucessos como “Hear Me Now”, “Ocean”, “Table For Two”, entre outras.

Alok Solidário

Alok é conhecido por realizar e participar de eventos solidários. Agora ele está visitando o projeto “Fraternidade Sem Fronteiras”, na África, do qual é padrinho.

O DJ também lançou a vaquinha “Educação e Fraternidade” pra arrecadar fundos para a construção de uma escola na aldeia de Muzumuia, onde fica o projeto Acolher Moçambique.

RELATED ARTICLES

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on