domingo, agosto 24, 2025
HomeNotíciasPL de Guaratinguetá realiza evento de filiação e posse com a presença...

PL de Guaratinguetá realiza evento de filiação e posse com a presença da deputada Leticia Aguiar

Parlamentar reforça compromisso com a participação feminina na política e com o fortalecimento do partido na região

A deputada estadual Leticia Aguiar participou do evento de filiação e posse de novos membros do Partido Liberal (PL) em Guaratinguetá, a convite do presidente local, José Antonio da Graça.

Durante a cerimônia, a parlamentar destacou a importância de fortalecer a base do partido e promover a união em torno dos valores defendidos pelo PL. Como coordenadora do PL Mulher na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, Leticia reafirmou seu compromisso em incentivar a participação feminina na política e dar cada vez mais voz às mulheres.

“Foi um momento muito especial de crescimento e renovação do partido. Reafirmo meu compromisso de trabalhar para que as mulheres tenham cada vez mais espaço e possam transformar realidades através da política”, afirmou a deputada.

O Dr. Regis Yasumura também participou do evento, compartilhando com os presentes este importante momento de fortalecimento da sigla e de conexão com a população.

Leticia Aguiar destacou ainda que seguirá atuando para aproximar a política das pessoas e garantir resultados concretos para a população da região.

ARTIGOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Mais lidos

Comentários recentes

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on