quinta-feira, junho 30, 2022
HomeNotíciasSuspeito atropela e mata PM em perseguição na Grande São Paulo

Suspeito atropela e mata PM em perseguição na Grande São Paulo

O policial militar Wagner Odevaldo Silva, de 39 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista em uma tentativa de abordagem da PM na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, na altura do Jardim Santa Rita, em Itapevi. O suspeito também morreu, ao cair da moto.

Por volta de 0h30, Igor Alberto Gonçalves da Silva, de 21 anos, fugiu de uma abordagem policial. Houve perseguição e a PM fez um bloqueio para tentar pará-lo.

No entanto, o motoqueiro tentou furar o bloqueio e jogou a moto em cima de Odevaldo. O motociclista caiu da moto, bateu a cabeça na queda e morreu na hora. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Já o policial foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Itapevi, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele deixa esposa e uma filha, de 13 anos. Silva trabalhava há 10 anos na corporação e servia o 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Ele deixa esposa e uma filha de 13 anos. O caso foi registrado pela Delegacia de Itapevi como homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e condução de veículo sem permissão ou habilitação.

RELATED ARTICLES

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on