quinta-feira, junho 30, 2022
HomeNotíciasMandatoCerimônia comemora os 32 anos da Guarda Civil Municipal em São José...

Cerimônia comemora os 32 anos da Guarda Civil Municipal em São José dos Campos

Uma cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira (27), na Secretaria de Proteção ao Cidadão de São José dos Campos, em homenagem aos 32 anos da Guarda Civil Municipal da cidade.

O evento contou com a presença de grande parte do efetivo da GCM da cidade, além de representantes das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e do exército. Ex-comandantes e ex-policiais municipais também participaram.

Comandante GCM Elvis, durante discurso em evento na Secretaria de Defesa do Cidadão

A deputada estadual Leticia Aguiar, grande admiradora e apoiadora do trabalho realizado pela Guarda Civil Municipal, foi representada na cerimônia por seu assessor, Carlos Fávaro. Ele fez questão de cumprimentar pessoalmente o Comandante GCM Elvis pelos excelentes trabalhos prestados na cidade.

“Fico muito feliz em ver a GCM de São José dos Campos ser homenageada. São homens e mulheres que trabalham diariamente arriscando suas vidas para garantir a segurança pública. Tenho muito orgulho da família sangue azul-marinho, parabéns a todos pelos 32 anos de história na cidade”, disse a deputada Leticia Aguiar.

Durante o evento, o comandante da GCM apresentou um balanço dos trabalhos realizados em 2019 e prestou homenagem a policiais municipais que foram considerados destaque na corporação.

Sobre a GCM

A Guarda Civil Municipal conta atualmente com um efetivo de 336 homens e mulheres.

Mantém o efetivo 24 horas nas ruas, apoia e integra operações conjuntas de atividades de fiscalização e ordenamento urbano, coíbe atos de vandalismo e zela pela estética urbana. As equipes realizam patrulhamentos e atividades de preservação de bens, serviços e instalações públicas.

RELATED ARTICLES

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on