quarta-feira, fevereiro 21, 2024
HomeNotíciasMandatoDeputada Leticia Aguiar visita as cidades de Alumínio, Pilar do Sul e...

Deputada Leticia Aguiar visita as cidades de Alumínio, Pilar do Sul e Mairinque

Deputada Leticia Aguiar visita cidades do interior de São Paulo

Nesta segunda-feira (12), a Deputada Estadual Leticia Aguiar, ao lado do seu chefe de gabinete, Anderson Senna, cumpriram agenda de compromissos nas cidades Alumínio, Pilar do Sul e Mairinque.

Os compromissos começaram com uma visita na Câmara Municipal de Alumínio com o vereador Jean da Elite. A cidade de Alumínio, está localizada na região metropolitana de Sorocaba e possui em média 18 mil habitantes.

Após a visita a Câmara Municipal a parlamentar foi fiscalizar as obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no KM 78 e assumiu o compromisso de atuar junto as secretarias estaduais para garantir a execução de um projeto que não prejudique a população. ” A duplicação, sabemos que é importante e favorece a região, mas não podemos ajudar de um lado e prejudicar de outro. Por isso que é importante ouvir a população, e ser muito cuidadoso e criterioso para verificar como está o projeto e fazer essa intervenção”, afirmou a parlamentar.

Ainda na cidade de Alumínio, em visita a Associação de Apoio a Criança e Adolescente de Alumínio – AACAA, a parlamentar fez a destinação de R$50 mil em recursos que contribuirão para o desenvolvimento dos projetos da associação, que auxilia cerca de 100 famílias da região.

Na cidade de Mairinque, na companhia da Valeria Souza, a parlamentar oficializou a entrega de R$100 mil para a saúde do munícipio. “Essa verba, representa mais uma vitória para a nossa cidade. A verba disponibilizada será utilizada na aquisição de um carro adaptado”, comemorou Valeria.

Finalizando os compromissos do dia, a comitiva da Deputada Estadual foi até Pilar do Sul para encontrar o vereador Clayton Machado, que apresentou a Associação de Proteção ao Adolescente Pilarense – Aproapi. A APROAPI capacita jovens para o mercado de trabalho (Jovem Aprendiz) indicando adolescentes para o início da carreira profissional.

ARTIGOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Mais lidos

Comentários recentes

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on