Nesta terça-feira (28), a deputada estadual Leticia Aguiar esteve, ao lado do seu chefe de gabinete, Anderson Senna, na cidade de Andradina.
A agenda de compromissos começou na redação do Grupo de Comunicação Folha Regional, onde a parlamentar foi entrevistada pela Márcia Canevari. Na sequência a comitiva Mandato em Movimento, conheceu o trabalho das instituições: AEAL, que mantém a creche Nana Nanê, ASR, Rotary Club Andradina Urubupungá, Recanto Senhor Jesus e RAPAC (Rede Andradinense de Apoio ao paciente com Câncer).
O roteiro continuou na Santa Casa de Andradina, “Vim verificar o trabalho desenvolvido na saúde e também colocar o mandato a disposição nas demandas da Santa Casa de Andradina, como o pleito de iniciar os serviços de hemodiálise no local.”, explicou a parlamentar.
Na Câmara Municipal, os vereadores Coxinha, Fabrício, Professor Careca, Sargento Faustino e a vereadora Eloa expuseram sobre o andamento do bom trabalho que os vereadores vêm realizando diante dos problemas existentes em Andradina e as demandas que o município necessita.
“Vejo que todas as decisões que o presidente Coxinha e todos os vereadores andradinenses estão tomando está sendo pautada pela seriedade de pessoas comprometidas com o desenvolvimento da cidade, todos vocês estão de parabéns pela administração da Câmara e podem contar comigo no que for preciso, a porta do meu gabinete está aberta para pessoas sérias e comprometidas como vocês.” , disse a deputada.
- VEJA TAMBÉM
- Dep. Leticia Aguiar destina mais de R$ 3,5 milhões em recursos para São José dos Campos
- Deputada Leticia Aguiar fiscaliza verbas destinadas à Prefeitura de São José dos Campos
- Aumentam casos de violência contra pessoas idosas no Brasil
- Aneel prorroga proibição de corte de luz por inadimplência
- Leticia Aguiar destina mais de R$ 2 milhões em recursos para Saúde de 21 municípios…
- Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac
- Queiroga anuncia chegada de 3 milhões de doses da vacina Janssen
- Bolsonaro participa de ato com motociclistas pelas ruas de São Paulo
- Em todo o Brasil pessoas com mais de 18 anos serão vacinadas até dezembro
- Durante entrega de casas, Bolsonaro defende uso de hidroxicloroquina
- PLC que aumenta idade limite para ingresso na PM tem pedido de urgência