Frente Parlamentar das Escolas Militares tem presença confirmada da deputada Leticia Aguiar

0
434

Na próxima sexta-feira (30) acontece a reunião da Frente Parlamentar pela Criação de Escolas Públicas Militares na Assembleia Legislativa de São Paulo, coordenada pelo deputado Tenente Coimbra (PSL). A deputada Leticia Aguiar tem presença confirmada.

No evento estarão presentes especialistas e outras autoridades, como o Capitão Davi, conhecido fomentador dos simpósios às escolas cívico-militares, Patrick Tranjan representante da Secretaria de Educação do Estado de SP, o deputado Capitão Castello Branco (PSL), dentre outros.

“Irei apresentar para todos o projeto de lei 295/19, de minha autoria, que autoriza a criação de Escolas Públicas Militares da Polícia Militar de São Paulo na rede pública de educação, que foi recentemente aprovado na Comissão de Justiça e Redação da Alesp”, disse a deputada Leticia Aguiar.

O evento é aberto ao público, todos são bem-vindos para entender mais sobre o assunto e participar do debate. A Frente Parlamentar acontece nesta sexta-feira (30), às 18h, no Auditório Paulo Kobayashi, na Alesp.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui