domingo, junho 26, 2022
HomeNotíciasHá um ano Bolsonaro era eleito democraticamente Presidente do Brasil

Há um ano Bolsonaro era eleito democraticamente Presidente do Brasil

Há exatamente um ano, o povo brasileiro escolheu Jair Messias Bolsonaro para ser o presidente do Brasil. Com 55,5% dos votos em segundo turno, o capitão da reserva foi eleito democraticamente nas urnas, com uma diferença expressiva de mais de 10 milhões de votos em relação ao candidato do PT.

Bolsonaro assumiu o comando do país há quase dez meses com a difícil tarefa de retirar o Brasil da lama, após anos de péssimas gestões realizadas pelos presidentes eleitos pelo Partido dos Trabalhadores, e reavivar o orgulho dos brasileiros em vestir as cores da nossa bandeira.

Em pouco tempo Bolsonaro já mostrou a que veio, colocando o Brasil de volta nos trilhos. O desemprego caiu, temos a menor taxa Selic da história e os índices de criminalidade estão reduzindo em todas as regiões do país. Além disso, a Reforma da Previdência já foi discutida e aprovada em Congresso, um de seus compromissos firmados em campanha.

Aos poucos o Brasil está voltando ao patamar que não deveria ter saído. Muitos desafios ainda estão por vir e muito ainda precisa ser feito. É só o começo de uma era, Bolsonaro e sua equipe ainda têm muito a fazer pelo Brasil.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

RELATED ARTICLES

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on