Deputada Leticia Aguiar participa da 5ª edição do curso Patamo da GCM

As atividades ocorreram no Centro de Formação e Ensino Continuado da Guarda Civil de Embu das Artes (Cefecon)

0
66

No domingo (20), a Deputada Leticia Aguiar junto com seu chefe de gabinete, Anderson Senna, participaram da 5ª edição do curso de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), realizado pela Secretaria de Segurança Pública de Embu das Artes, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM). As atividades ocorreram no Centro de Formação e Ensino Continuado da Guarda Civil de Embu das Artes (Cefecon), na Chácara Ana Lúcia.

Participam do treinamento 60 alunos de 21 cidades de sete estados brasileiros: São Paulo, Alagoas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. Doze deles são guardas civis de Embu das Artes. O curso oferece mais de 30 matérias que versam sobre o patrulhamento tático para composição de equipes de Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Serão 17 dias intensivos, no formato internato, com aproximadamente 350 horas de treinamentos de técnicas e táticas para serem empregadas no serviço operacional do dia a dia.

Durante a visita no Centro de Formação e Ensino Continuado da Guarda Civil de Embu das Artes, a parlamentar conheceu o canil. “Visitamos o Canil e prestigiamos uma breve apresentação com os GCMs George e Mariano, com o Pastor Alemão, Bradock. Trabalho extraordinário em prol da segurança pública”, elogiou.

Durante o curso a deputada estadual reencontrou os amigos sangue azul-marinho, Eduardo Alcântara do canal GCM EM FOCO, Michael de Almeida do canal MOVIMENTO GUARDAS LIVRES, Ribeiro de Ribeirão Preto e Eliel Miranda de Santa Barbara D’Oeste. “Deixo meu agradecimento ao Secretário de Segurança Pública de Embu das Artes, Sr. Gustavo e o Inspetor GCM Oliveira, pela recepção e carinho em nossa visita”, agradeceu.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui