segunda-feira, junho 27, 2022
HomeNotíciasGoverno de SP cria site para orientar população sobre o coronavírus

Governo de SP cria site para orientar população sobre o coronavírus

Portal faz parte da campanha digital com dicas, dados e atualizações sobre o cenário de prevenção e combate ao vírus em São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo lançou nesta sexta-feira (31) um hotsite com orientações sobre o coronavírus. A iniciativa visa facilitar e agilizar o acesso a conteúdos oficiais e atualizados sobre a circulação do vírus e, especialmente, as ações estaduais focadas na prevenção, assistência e diagnóstico de casos.

O internauta encontra nele as explicações sobre o que é e como age esse novo vírus, suas formas de transmissão, sintomas e dicas de prevenção. Além disso, pode consultar a lista de locais com transmissão ativa e entender como ocorre a notificação dos casos suspeitos pelos serviços de saúde.

O Governo também prepara uma campanha digital por meio de seus perfis em redes sociais e suas páginas oficiais, com o objetivo de ampliar a circulação de informações corretas para a população. Vídeos de entrevistas com especialistas, infográficos e ilustrações didáticas serão postados diariamente.

Para acessar o site clique aqui.

Coronavirus em SP

A Secretaria de Estado da Saúde tem feito divulgações diárias das estatísticas atualizadas de casos suspeitos em São Paulo – que segue sem casos confirmados -, por meio de releases, agendamento de entrevistas com especialistas para veículos de comunicação, boletins técnicos periódicos para orientar gestores e profissionais de saúde, além da disseminação de orientações aos serviços de saúde públicos e privados, com apoio de federações, associações e entidades de classe.

RELATED ARTICLES

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

José Gregório das neves on Lançamento da medalha Patamo
Edicarlos Lopes dos Santos on