Dep. Leticia Aguiar entrega Colar de Honra ao Mérito Legislativo à 3 personalidades paulistas

Tutinha Carvalho, Dr. Francisco de Agostinho e Padre Antônio Maria receberam a maior honraria da Assembleia Legislativa

0
33
Colar de Honra ao Mérito Legislativo

A deputada estadual Leticia Aguiar (Progressistas) em Solenidade na Alesp entregou Colar de Honra ao Mérito Legislativo a três importantes personalidades do Estado de São Paulo: Dr. Francisco de Agostinho Junior coordenador do Programa Amor de Criança, Padre Antônio Maria, Presidente da Obra Social do Novo Caminho, e o presidente do Grupo Jovem PanAntônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha Carvalho, que receberam na segunda-feira (9), a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A deputada Leticia Aguiar destacou a importância da homenagem: “Fico muito feliz e honrada de através de meu mandato minha representatividade nesta casa, conceder homenagem a estas pessoas nesta noite. São pessoas que em cada um de seus seguimentos tem feito a diferença na vida de outras pessoas então o Colar de Honra ao Mérito Legislativo nada mais é do que conceder um reconhecimento público a estas personalidades”, disse a parlamentar.

A deputada estadual Leticia Aguiar (Progressistas), autora da homenagem, falou sobre a escolha de Tutinha Amaral Carvalho, que baseia-se no reconhecimento das histórias de vida que produziram melhorias a São Paulo.

“Maior honraria que esta Casa concede a importantes pessoas, a importantes personalidades, indicados por nós, parlamentares. O Tutinha está continuando o legado do Seu Tuta. E eu sou uma pessoa que gosta muito de reconhecer histórias, histórias de vida. O Seu Tuta e o Tutinha, nessa continuidade, liderando a Jovem Pan, todo o trabalho realizado, o compromisso que tem com a verdade, com a informação, o compromisso que tem com o Brasil, que o Brasil dê certo, que as pessoas possam receber a informação correta, cristalina, limpa, para que as famílias brasileiras tenham conhecimento da informação, que muitas vezes, por muitos anos, não chegava para as famílias brasileiras”, destaca a deputada.

A solenidade, que é bastante concorrida no plenário da Alesp, contou com a presença de autoridades, deputados, personalidades, além de familiares, amigos e colaboradores dos homenageados. A cerimônia também foi marcada por momentos de emoção, com depoimentos exibidos no telão.

Ao final da Sessão Solene a deputada Leticia Aguiar manifestou-se também através de suas redes sociais:

“Tive o privilégio de reconhecer em vida o trabalho brilhante desenvolvido pelo Padre Antônio Maria, por Tutinha Carvalho e ao Dr. Francisco de Agostinho Júnior. Uma cerimônia carregada de emoção do início ao fim e hoje com coração repleto de felicidade, reconheço e agradeço por Deus ser tão maravilhoso por ter me dado essa oportunidade de estar aqui nesta cadeira trazendo meus valores cristãos, em respeito a vida e em defesa das nossas crianças. Deus tem sido tão maravilhoso, nos mostrando e confirmando o tempo inteiro que é possível fazer uma política honesta, honrada que agrade o coração de Deus. Obrigada!” escreveu a parlamentar.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui